Músicas e cores para a toda a família no VII Baile do Dragão do Mar

10 de fevereiro de 2012 - 17:22

A praça está decorada, a banda aquecida e a animação totalmente pronta para receber a sétima edição do Baile de Carnaval Infantil do Dragão do Mar. A festa acontece neste domingo (12) a partir das 17  horas, na Praça Verde do Centro Cultural Dragão do Mar. Este ano, a animação fica por conta da Orquestra Bandalheira, com um repertório de tradicionais marchinhas, além de canções infantis que ganham uma pitada especial do singular ritmo carnavalesco.

 

A programação, gratuita e voltada para toda a família, promete muita música e atividades lúdicas, além de brincadeiras tradicionais e dinâmicas de socialização entre o público infantil, com o acompanhamento de jovens monitores do projeto Brincando e Pintando no Dragão do Mar. Em um desfile de fantasias, a criançada apresentará o que foi produzido deste mês durante as oficinas lúdicas de confecção de máscaras e fantasias, promovidas pelo Centro Cultural.

 

Pelos espaços da Praça Verde, princesas, piratas, palhaços, guerreiros, bruxas ou super-heróis se misturarão, também, ao cortejo de bonecos gigantes, instigando a curiosidade de crianças e adultos por suas dimensões e riqueza de detalhes. O VII Baile de Carnaval Infantil do Dragão do Mar conta, ainda, com a presença da Rainha do Carnaval de Fortaleza e do Rei Momo.

 

Serviço: VII Baile de Carnaval Infantil no Dragão do Mar, ao som da Orquestra Bandalheira e realização de várias atividades para o público infantil – Domingo, dia 12 de fevereiro, início às 17 horas e término às 20 horas, na Praça Verde do Centro Dragão do Mar de Arte e Cultura. Programação gratuita.

 

10.02.2012

Assessoria de Comunicação e Marketing do IACC

(85 3488.8625)

Twitter: @_dragaodomar
www.facebook.com/dragaodomar