Arce abre vaga para estagiário em Direito

23 de fevereiro de 2012 - 12:48

A  Procuradoria Jurídica da Agência Reguladora de Serviços Públicos Delegados do Estado do Ceará (Arce), receberá, até o próximo dia 14 de março, inscrições para estagiário na área de Direito. Os candidatos devem estar  regularmente matriculados no curso a que se destina a vaga; ter cursado no mínimo 50% dos créditos requeridos e ter obtido média global igual ou superior a sete nas disciplinas cursadas, sem que tenha havido reprovação. No ato da inscrição, o estudante deverá apresentar cópia do CPF, cópia   da carteira de identidade e comprovante de matrícula no Curso de Direito, além de histórico escolar atualizado.

 

A seleção constará de três etapas: prova objetiva, que tem caráter eliminatório e classificatório;  prova discursiva, também de caráter  eliminatório e classificatório e, ainda, avaliação de títulos, cuja etapa é apenas classificatória. A prova objetiva será constituída de 40 questões de múltipla escolha, cada uma valendo um ponto. A divulgação do gabarito oficial da prova objetiva será feita um dia após sua realização, no endereço eletrônico da Arce: www.arce.ce.gov.br. A prova escrita discursiva constará de uma dissertação, contendo cinco opções de temas para escolha do candidato, podendo cada uma versar sobre qualquer das disciplinas do conteúdo programático, valendo 60 sessenta pontos.

 

Serão considerados aprovados na prova escrita discursiva os candidatos que conseguirem alcançar o mínimo de 60%  do total de pontos possíveis da prova. Os candidatos aprovados na avaliação discursiva poderão apresentar os títulos,  que terão valor máximo de dez pontos, até três dias úteis depois da divulgação do resultado da fase inicial. Os interessados podem obter cópia do edital regulador do processo seletivo no endereço eletrônico da Arce ou  na própria Procuradoria
Jurídica da Agência, na Avenida santos Dumont, 1789, 14º andar, no período de oito horas ao meio dia e de 13 horas às 17 horas. Em caso de dúvida, ligar para 85 3101-1041.

 

23.02.2012

Assessoria de Imprensa da Arce

Angélica Martins (85 3101.1020 –  3101.1030 (Fax))