Capitão da Seleção Brasileira de Futebol de Areia entrega troféus

24 de abril de 2012 - 13:25

O capitão da Seleção Brasileira de Futebol de Areia, Junior Negão, participa nesta terça-feira (24), da solenidade que celebrará os três anos de sucesso do Projeto Esporte na Minha Cidade, às 19 horas, no Salão Cidade do Buffet La Maison. Na oportunidade, o secretário estadual do Esporte Gony Arruda vai entregar um troféu a cada prefeito das cidades que receberam o projeto.

 

Além da entrega dos troféus, o evento contará com uma exposição de fotos de todos os projetos desenvolvidos pela Secretaria do Esporte do Estado (Sesporte). A programação contará ainda com uma apresentação musical. Desde 2009 até o momento, foram realizadas 85 edições do Esporte na Minha Cidade, atendendo um público de 286.200 pessoas.

 

Esporte na Minha Cidade

 

O projeto Esporte na Minha Cidade é uma iniciativa do Governo do Estado do Ceará, por meio da Secretaria do Esporte e tem como objetivo conscientizar a população cearense para a importância da prática esportiva. A cada final de semana, o projeto visita um município diferente, sempre com a presença de campeões olímpicos e mundiais unindo atividades esportivas e de lazer, cursos de capacitação.

 

O Projeto Esporte na Minha Cidade inclui gincanas culturais e esportivas, jogos de rua, atividades recreativas, torneios esportivos, oficinas, avaliação física, massoterapia, capacitação dos profissionais locais e palestra direcionadas ao desenvolvimento humano.

 

Solenidade de Entrega de Troféus às cidades participantes do Esporte na Minha Cidade

 

Data: 24 de Abril de 2012
Local: La Maison Buffet – Salão Cidade
Horário: 19 horas
Atração Musical: The Jones

 

Programação
19h – Recepção dos Convidados;
20h – Início do Cerimonial e entrega dos troféus;
22h – Coquetel e Atração musical – The Jones.

 

24.04.2012

Assessoria de Comunicação da Sesporte

Manuella Viana (manuella.viana@esporte.ce.gov.br / 85 3101.4415)