Ipece abre inscrição para bolsa de pesquisa

19 de julho de 2012 - 12:20

O Instituto de Pesquisa e Estratégia Econômica do Ceará (IPECE), órgão vinculado à Secretaria de Planejamento e Gestão (Seplag) do Governo do Estado do Ceará, está com inscrição aberta para seleção pública de candidatos a bolsa pesquisa, no âmbito da parceria com Instituto de Pesquisa Econômica Aplicada (IPEA) e seu Programa de Mobilização da Competência Nacional para Estudos sobre o Desenvolvimento (PROMOB). O objetivo é selecionar interessado para concessão de bolsa pesquisa, no âmbito do projeto “Matriz Insumo-Produto Regional”.

 

A remuneração é de R$ 2,5 mil, com duração de 12 meses, e é ofertada uma vaga. As inscrições podem ser realizadas até a próxima segunda-feira (23). Já as entrevistas acontecem nos dias 30 e 31 de julho e a divulgação ocorre em 1º de agosto. O interessado deve possuir título de mestre na área de economia ou afins e experiência na realização de estudos e pesquisas científicas, na manipulação de microdados e na programação em excel. Também deve ter disponibilidade para atuação presencial na unidade do IPECE em Fortaleza e para viagens nacionais.

 

O candidato deverá enviar curriculum vitae na plataforma Lattes, constando telefone ou e-mail de contato e produção acadêmica mais relevante (artigo publicado, dissertação de mestrado etc), para o e-mail selecaobolsistaipea@ipece.ce.gov.br, especificando como assunto “Seleção de bolsista de Matriz Insumo-Produto Regional”, ou para o endereço Av. General Afonso Albuquerque Lima, S/N, Cambeba, Cep 60.822-325, Fortaleza / Ceará. Informações adicionais pelo email selecaobolsistaipea@ipece.ce.gov.br ou pelos telefones 85-3101-3511/ 3101-3505.

 

19.07.2012 

Assessoria de Imprensa do Ipece

Pádua Martins (padua.martins@ipece.ce.gov.br / 85 3101.3508)