Defensoria Pública abre inscrições para estagiários

23 de julho de 2012 - 12:28

Com a proposta de ampliar o seu quadro de estagiários, e também contribuir para uma completa formação acadêmica dos estudantes do curso de Direito, a Defensoria Pública Geral do Estado do Ceará (DPGE), por meio da Unidade de Acompanhamento aos Estagiários, abre mais uma seleção com 242 vagas ofertadas, sendo 10% reservadas às pessoas portadoras de deficiência.

 

Podem concorrer os estudantes dos cursos de Direito das Instituições de Ensino Superior (IES) conveniadas com a DPGE, regularmente matriculados que tenham no mínimo 100 créditos ou 50% da carga horária do currículo pleno da grade do curso concluídos.

 

As cidades de Fortaleza, Quixadá, Juazeiro do Norte, Sobral, Russas e Iguatu serão as que aplicarão as provas, sendo as vagas distribuídas para todas as comarcas do Estado que possuem defensores públicos, hoje contabilizando 51. As inscrições serão feitas exclusivamente pela Internet até o dia 6 de agosto através do endereço eletrônico www.defensoria.ce.gov.br, na opção Concursos e Editais – Estagiários

 

23.07.2012

 

Assessoria de Comunicação da Defensoria Pública Geral

Déborah Duarte (85 3101.4372 / 8707.8541)