Detran realiza inscrição para Habilitação Popular em Aracati

27 de julho de 2012 - 12:30

Uma equipe do Departamento Estadual de Trânsito (Detran-CE) recebe neste sábado (28) domingo (29), a partir das 08 horas, os selecionados da cidade de Aracati, no Litoral Leste, para o Programa do Governo do Estado de Carteira Nacional de Habilitação (CNH). Os selecionados devem comparecer na EEEP Professora Elza Maria Porto Costa Lima- Antigo Liceu – (Rua José de Alencar, s/n – Bairro N.Sra. de Lourdes) onde serão realizados dos exames médicos,oftalmológico, psicotécnico, captura de imagem e biometria.

 

Os candidatos deverão portar documentos de identidade e CPF, caneta de tinta azul. A lista com o nome dos selecionados da cidade de Aracati já está disponível no site (www.detran.ce.gov.br).

 

Os aprovados nos exames médicos estarão aptos a frequentar as aulas teóricas para a posterior realização do exame de legislação. A aprovação nesse exame permite que os candidatos comecem a participar das aulas de prática de direção. Após as aulas, os candidatos se submeterão ao exame de prática de direção. Obtendo a aprovação, o candidato receberá a CNH em sua residência, no prazo de quinze dias úteis.

 

Mais Informações: 0800.275.6768

 

27.08.2012

Assessoria de Imprensa do Detran-CE

Paulo Ernesto (imprensa@detran.ce.gov.br / 85 3101.5813)