Atletas Olímpicas Juliana e Larissa desembarcam em Fortaleza nesta quinta-feira (09)

9 de agosto de 2012 - 20:15

As atletas do vôlei de praia Juliana e Larissa, que conquistaram medalha de bronze nas Olimpíadas de Londres 2012, serão recebidas pelo secretário estadual do Esporte Gony Arruda no início da noite desta quinta-feira (09), no aeroporto Pinto Martins. Na oportunidade, as atletas concederão entrevista coletiva no auditório da Infraero.

 

Para as comemorações pela conquista do bronze, estão previstas uma carreata que sairá do Centro de Treinamento Juliana e Larissa, na Sapiranga, às 10hs, e seguirá até a avenida Beira-Mar. Em seguida, as atletas participarão de um almoço festivo em um restaurante da cidade com a presença de Gony Arruda e do presidente da Federação Cearense de Vôlei (FVC) Virgilio Pires.

 

“Nós estamos muito felizes pela conquista dessa dupla que representa o esporte cearense no Brasil e no mundo. Apesar de não terem nascido no Estado, a história da dupla começou em solo cearense. Isso nos envaidece muito”, disse o secretário estadual do Esporte Gony Arruda, feliz com a conquista das atletas.

 

“Juliana e Larissa não são cearenses, mas iniciaram no vôlei de praia através de um projeto da FCV em parceria com a Confederação Brasileira de Vôlei em Fortaleza. Com isso, as meninas conquistaram o mundo. A medalha olímpica não tem cor. É o sonho de muitos e a realização de poucos”, pontuou o presidente FCV Virgilio Pires.

 

09.08.2012

 

Assessoria de Comunicação da Secretaria do Esporte do Estado
Manuella Viana – (85) 3101-4415

manuella.viana@esporte.ce.gov.br