EGP-CE ganha Prêmio Ser Humano 2012

20 de agosto de 2012 - 14:46

A Escola de Gestão Pública do Estado do Ceará (EGP-CE) ganhou o Prêmio Ser Humano Oswaldo Checcia 2012, promovido pela Associação Brasileira de Recursos Humanos Nacional (ABRH-Nacional). A Escola concorreu na Categoria Profissional, com o case “Implantação da Escola de Gestão Pública do Estado do Ceará: Limites e Possibilidades”, de autoria da diretora da EGP-CE, Lena Neiva.

 

A entrega do Prêmio ocorreu em São Paulo. Representando a Escola, a assessora jurídica, Tereza Neuma, compareceu à solenidade para receber a comenda. Também estiveram presentes o presidente da ABRH-Ceará, Marcus Cunha, e o vice da mesma Associação, Antenor Tenório.

 

O objetivo do Ser Humano é incentivar e valorizar iniciativas de desenvolvimento de pessoas dentro e fora das organizações, assim como estimular o pensamento criativo e identificar novos talentos. A EGP-CE recebeu o prêmio prata e, na mesma categoria, foram homenageados também os cases: “Gentileza no Trabalho – A Ferramenta do Século 21”, de São Paulo (ouro); e “Assédio Moral no Trabalho e Processo de Avaliação de Competências: Diálogos Perversos”, de Pernambuco (bronze).

 

Só neste ano, já é o terceiro prêmio conquistado pela Escola de Gestão Pública do Estado do Ceará (EGP-CE). O primeiro foi concedido pela Controladoria e Ouvidoria Geral do Estado, em março, e o segundo pelo Programa Gespública, em julho.

 

20.08.2012

 

Assessoria de Comunicação da EGP-CE

Telefone: (85) 3101.3832

E-mail: comunicacao@egp.ce.gov.br

Twitter: @egpce