Secult lança Consulta Pública do V Edital Mecenas do Ceará

20 de agosto de 2012

O Governo do Estado do Ceará, por meio da Secretaria da Cultura (20) lançou nesta segunda-feira (20) Consulta Pública para o V Edital Mecenas do Ceará. Representantes de todos os segmentos da Cultura devem encaminhar suas sugestões até o dia 30 de agosto, para o email siec@secult.ce.gov.br.

 

Segundo o secretário executivo do Sistema Estadual de Cultura, Siec, Fabrício Vidal, as sugestões serão analisadas e discutidas com os segmentos no dia 31 de agosto, às 14h30min, no auditório da Secretaria, (Prédio do Cine São Luiz – 6° andar). “Na reunião, além da análise das sugestões, será formado o  Comitê Gestor do Edital, a fim de gerenciar as ações voltadas ao V Edital Mecenas do Ceará”, complementa Fabrício.

 

De acordo com o secretário da Cultura, Francisco Pinheiro, a consulta  pública é mais uma das ações da  Secretaria no sentido de ampliar o debate sobre a formatação dos editais e possibilitar a correção prévia de possíveis inadequações. “Nossa  intenção é que um grande número de produtores possam se utilizar dessa  ferramenta e, desta forma, possamos nos aproximar mais do que realmente  as linguagens desejam ver contemplado pela política de democratização e acesso por meio do instrumento de editais”, destacou.

 

20.08.2012

Assessoria de Imprensa da Secult

Sonara Capaverde (sonaracapaverde@gmail.com / 85 3101.6759)