II Etapa do Campeonato Cearense de Triathlon Olímpico é a dica para o fim de semana

21 de setembro de 2012 - 14:45

Com largada marcada para às 7h30min deste sábado (22), acontece a II Etapa do Campeonato Cearense de Triathlon Olímpico, no Hotel Marina Park. A Etapa, que conta com o apoio da Secretaria do Esporte do Estado do Ceará, definirá os campeões do Triathlon Olímpico e do Sprint Intermediário. Para a prova Sprint Intermediário que vale para pontos para o ranking nacional, 230 atletas já estão inscritos.

 

A competição distribuirá troféus para os três primeiros lugares gerais, tanto no masculino como no feminino das categorias Olímpico, Sprint, Sprint Intermediário, Duathlon Terrestre e Duathlon Aquático. Medalhas para todas as categorias até o terceiro lugar do Olímpico, Sprint, Sprint Intermediário, Duathlon Terrestre e Duathlon Aquático e medalha de finisher para todos os participantes.

 

A programação da prova terá ainda a Entrega de Kits que será realizada nesta sexta feira (21) a partir das 15 horas no Salão Escuna do Marina Park Hotel. No mesmo dia, às 18 horas, haverá o Congresso Técnico da II Etapa do Campeonato Cearense de Triathlon Olímpico.

 

21.09.2012

Assessoria de Comunicação da Sesporte

Manuella Viana (manuella.viana@esporte.ce.gov.br / 85 3101.4415)