Novo trecho da CE-257 beneficia população da Serra da Ibiapaba

5 de outubro de 2012 - 11:49

O governador Cid Gomes inaugurou nesta quinta-feira (4), o novo trecho da CE-257, na Serra da Ibiapaba. A estrada, que beneficia os municípios de Ipueiras e Croatá, tem 46,4 km de extensão recebeu investimentos de R$26,6 milhões. “Eu estou em fase adiantada de negociação com o Banco Interamericano de Desenvolvimento (BID) para fazer um financiamento de R$ 1,2 bilhão pro Estado do Ceará, só pra se investir em estrada”, comemorou Cid Gomes.

 

A obra, que beneficiou a sede de Ipueiras e seus distritos de Nova Fátima e América, chegando a Croatá, recebeu serviços preliminares, pavimentação, revestimento asfáltico em Tratamento Superficial Duplo (TSD), bueiros, drenagem, sinalização (horizontal e vertical) e proteção ambiental.  Cid Gomes ressaltou ainda que “a luta agora é fazer com que, se Deus quiser, todos os municípios do Estado do Ceará não sejam fim de linha.”

 

A pavimentação trará benefícios diretos para a população de Ipueiras e Croatá, que poderá contar com uma via mais segura e confortável para o deslocamento de passageiros e escoamento de mercadorias. Os serviços foram de responsabilidade do Consórcio Construtora Marquise S/A e Cosampa Projetos e Construções Ltda.

 

05.10.2012

 

Coordenadoria de Comunicação do Governo do Estado
Casa Civil – 85 3466.4898
comunicacao@casacivil.ce.gov.br