Conselho Diretor da Arce tem novo presidente

1 de novembro de 2012 - 11:38

O Conselheiro da Arce, Guaracy Diniz Aguiar, assume nesta quinta-feira (01), primeiro de novembro, a presidência do Conselho Diretor da Agência. Guaracy substitui o conselheiro José Luiz Lins dos Santos, que completou seu mandato de um ano na presidência do órgão. De acordo com a lei de criação da Arce, os próprios conselheiros elegem o presidente do Conselho Diretor para um período de um ano, sendo vedada sua recondução para os dois mandatos subsequentes.

 

Guaracy Diniz Aguiar, que permanecerá na presidência até 31 de outubro de 2013, é engenheiro mecânico pela UFC e engenheiro civil pela Unifor, foi coordenador regional no Ceará da Funasa, superintendente adjunto do Dert, diretor de planejamento da COHAB, engenheiro sênior da Companhia Docas do Ceará, diretor técnico da Companhia de Desenvolvimento Industrial do Ceará, secretário de urbanismo e obras públicas de Fortaleza e professor da Escola Técnica Federal do Ceará.

 

Serviço:

De acordo com a lei nº12.786/97, a qual institui a Arce, o Conselho Diretor da Agência é o seu órgão deliberativo superior, organizado em regime colegiado, responsável por implementar as diretrizes estabelecidas na lei e demais normas aplicáveis, incumbindo-lhe exercer as competências executiva, fiscal e outras que lhe reservem a regulamentação desta lei.

 

01.11.2012

 

Assessoria de Comunicação ARCE
Angélica Martins – 85 3101.1020
email: imprensa@arce.ce.gov.br