Conselho do Desporto do Ceará premia os melhores do esporte em 2012

11 de dezembro de 2012 - 11:32

Nesta próxima quarta-feira (12), às 18h30min, o Conselho do Desporto do Estado do Ceará – CDEC, em parceria com a Secretaria do Esporte do Estado realiza a Solenidade de Entrega da Medalha do Mérito Desportivo. A 3ª edição do evento acontecerá no Auditório Blanchard Girão, da Sesporte.

 

Na oportunidade, serão premiados com “Medalha do Mérito” atletas, paratletas, técnicos e dirigentes que se destacaram no cenário nacional e internacional em 2012. A premiação tem por finalidade reconhecer e valorizar os esportistas cearenses que obtiveram rendimento esportivo expressivo e representação social esportiva.

 

Estarão presentes na cerimônia o secretário estadual do Esporte Gony Arruda, o presidente do Conselho Jean Pierre Dummar, o secretário executivo do Conselho do Esporte Abelardo Petter, além de reitores de Universidades de Fortaleza, diretores acadêmicos, presidentes de Associações, Ligas e Federações.

 

Conselho do Desporto do Estado do Ceará

 

O Conselho do Desporto do Estado do Ceará é um órgão de deliberação coletiva de caráter consultivo, normativo e fiscalizador, em assuntos voltados à política de desenvolvimento do Esporte no Estado.

 

11.12.2012

Assessoria de Comunicação da Sesporte

Manuella Viana / Isaac Araújo (imprensa@esporte.ce.gov.br / 85 3101.4415)