Ceará participa de Workshop da maior operadora de turismo do Brasil

19 de fevereiro de 2013 - 12:49

Um espaço de 160 metros quadrados para exibir os encantos do Ceará, da beleza das praias às delícias da gastronomia, passando por grandes infraestruturas, como o Centro de Eventos, e pela hospitalidade que marca o Estado. Esses serão os destaques que serão apresentados pelo Governo do Estado, por maio da Secretaria estadual do Turismo (Setur), para a 19 ª edição Workshop & Trade Show CVC. O evento é o maior do gênero organizado por uma empresa privada no Brasil, a CVC, e vai ocorrer entre os dias 20 e 21 de fevereiro, no Pavilhão Branco do Expocenter Norte, em São Paulo. A CVC é ainda a maior operadora de turismo do Brasil. 

 

No estande do Governo do Estado, acontecerão degustações de produtos típicos e distribuição de material promocional para os profissionais de turismo interessados em conhecer melhor o Ceará. Nesse estande institucional estarão 12 órgãos municipais, meios de hospedagem e equipamentos privados de turismo. No local haverá, ainda,  um espaço VIP  para rodadas de negócios. Alguns empresários do trade turístico cearense estarão presentes com estandes próprios no corredor denominado “Ceará”.

 

O Workshop CVC 2013  tem confirmadas as participações de delegações do México, Aruba, República Dominicana, Israel, Bahamas e Zimbábue, além dos países do Mercosul, já são tradicionais na CVC.

 

São esperados nos dois dias mais de 12 mil agentes e operadores de viagem, que vão conhecer as novidades do mercado e fazer negócios com 720 expositores do Brasil e do exterior.

 

19.02.2013

Assessoria de Comunicação da Setur

Carmen Inês / Tunay Peixoto (85 3101.4654 – 8732.2041)