Ceará participa de Workshop da maior operadora de turismo do Brasil

19 de Fevereiro de 2013

Um espaço de 160 metros quadrados para exibir os encantos do Ceará, da beleza das praias às delícias da gastronomia, passando por grandes infraestruturas, como o Centro de Eventos, e pela hospitalidade que marca o Estado. Esses serão os destaques que serão apresentados pelo Governo do Estado, por maio da Secretaria estadual do Turismo (Setur), para a 19 ª edição Workshop & Trade Show CVC. O evento é o maior do gênero organizado por uma empresa privada no Brasil, a CVC, e vai ocorrer entre os dias 20 e 21 de fevereiro, no Pavilhão Branco do Expocenter Norte, em São Paulo. A CVC é ainda a maior operadora de turismo do Brasil. 

 

No estande do Governo do Estado, acontecerão degustações de produtos típicos e distribuição de material promocional para os profissionais de turismo interessados em conhecer melhor o Ceará. Nesse estande institucional estarão 12 órgãos municipais, meios de hospedagem e equipamentos privados de turismo. No local haverá, ainda,  um espaço VIP  para rodadas de negócios. Alguns empresários do trade turístico cearense estarão presentes com estandes próprios no corredor denominado “Ceará”.

 

O Workshop CVC 2013  tem confirmadas as participações de delegações do México, Aruba, República Dominicana, Israel, Bahamas e Zimbábue, além dos países do Mercosul, já são tradicionais na CVC.

 

São esperados nos dois dias mais de 12 mil agentes e operadores de viagem, que vão conhecer as novidades do mercado e fazer negócios com 720 expositores do Brasil e do exterior.

 

19.02.2013

Assessoria de Comunicação da Setur

Carmen Inês / Tunay Peixoto (85 3101.4654 – 8732.2041)