Jogos da Copa das Confederações no Castelão têm 103 mil ingressos vendidos

4 de abril de 2013 - 13:10

Faltando pouco mais de dois meses para o início da Copa das Confederações da FIFA Brasil 2013, os jogos que serão disputados na Arena Castelão (entre os dias 19 e 27 de junho) já venderam quase 103 mil ingressos. A partida entre Brasil e México, que marca a estreia da Arena cearense na competição, já está esgotada: são 47.075 espectadores que garantiram cadeira cativa no estádio. O interesse pela Copa das Confederações no nosso país não tem precedente: 546 mil do total de ingressos já foram alocados, fato particularmente notável, já que a edição deste ano será disputada em seis estádios com grande capacidade.

 

“A procura pelos jogos aqui no nosso estado só comprova o orgulho dos cearenses de ter uma arena como a nossa e mostra também o interesse que os visitantes brasileiros e estrangeiros têm de conhecer o primeiro estádio a ficar pronto para a Copa no Brasil. Nós vamos aproveitar todo esse fluxo de turistas para fazer desses jogos uma experiência inesquecível para o nosso povo”, afirma o secretário especial da Copa 2014 no Ceará, Ferruccio Feitosa.

 

Os bilhetes podem ser solicitados exclusivamente online, por meio do site www.FIFA.com/ingressos. Como os ingressos não pagos retornam à venda para o público geral, os fãs ainda têm a oportunidade de obter 246 mil bilhetes. A seção de ingressos no www.FIFA.com/ingressos é atualizada em tempo real, assim os fãs de futebol podem verificar constantemente a disponibilidade de ingressos para cada jogo e para cada uma das categorias.

 

A FIFA gostaria de lembrar que os ingressos físicos não estarão disponíveis até o início da distribuição, que acontece com a abertura dos centros de ingressos nas sedes, prevista para o final de maio. Os locais e as datas de abertura dos centros serão anunciados no final de abril.

 

Além disso, lembrar aos compradores que optaram por pagar com outros meios que não o cartão de crédito de se certificarem que os pagamentos sejam efetuados dentro do prazo solicitado, caso contrário, o pedido será cancelado e os ingressos destinados novamente para a venda ao público geral. Os clientes podem enviar perguntas para o e-mail enquiries@2013FTC.com ou entrar em contato pelo telefone 0300 0212014 para obter informações sobre ingressos.
*Com informações do FIFA.com.

 

Tabela de Jogos – Copa das Confederações Brasil 2013

Jogo

Cidade

Partida

Ingressos

5

Fortaleza

Brasil x México

47.075

11

Fortaleza

Nigéria x Espanha

24.215

Semifinal

Fortaleza

1º do Grupo B x 2º do Grupo A

31.682

 

04.04.2013

Assessoria de Imprensa da Secopa

Ana Martins / Sabrina Lima (secopa.imprensa@gmail.com / 85 3264,5359)