Solenidade homenageia cidades que receberam o Projeto Esporte na Minha Cidade

15 de abril de 2013 - 12:22

Para comemorar o sucesso do Esporte na Minha Cidade no ano de 2012, a Secretaria do Esporte (Sesporte) realiza nesta segunda-feira (15), no Centro de Eventos do Ceará, a solenidade que homenageará os municípios participantes da última edição do Projeto. A cerimônia acontece às 19 horas, com a presença do secretário estadual Gony Arruda que, na ocasião, agraciará com um troféu cada prefeito das cidades que abriram as portas para o Projeto no último ano.

 

Após a entrega dos troféus acontece um coquetel a todos os presentes. O evento contará ainda uma exposição com fotos por onde o projeto passou. A programação musical fica por conta do DJ Marquinhos, que é o DJ oficial do Esporte na Minha Cidade.

 

Os municípios que receberão a homenagem são: Acarape, Assaré, Ararendá, Banabuiú, Barbalha, Barroquinha, Brejo Santo, Canindé, Cascavel, Caucaia, Crateús, Fortaleza, Granja,Horizonte, Ipueiras, Itaiçaba, Itaitinga, Itarema, Madalena, Morada Nova, Moraújo, Nova Russas, Pacatuba, Pacujá, Palmácia, Paraipaba, Parambu, Paramotí, Pentecoste, Piquet Carneiro, Saboeiro, Santa Quitéria, São Gonçalo do Amarante, Sobral, Tamboril, Tauá, Ubajara, Várzea Alegre. Em 2012, foram realizadas 41 edições, atendendo um público de mais de 100 mil pessoas.

 

Esporte na Minha Cidade

 

O projeto Esporte na Minha Cidade é uma iniciativa do Governo do Estado do Ceará, por meio da Secretaria do Esporte e tem como objetivo conscientizar a população cearense para a importância da prática esportiva. A cada final de semana, o projeto visita um município diferente, sempre com a presença de campeões olímpicos e mundiais unindo atividades esportivas e de lazer, cursos de capacitação.

 

A programação inclui gincanas culturais e esportivas, jogos de rua, atividades recreativas, torneios esportivos, oficinas, avaliação física, massoterapia, capacitação dos profissionais locais e palestra direcionadas ao desenvolvimento humano.

 

Serviço:
Solenidade de Entrega de Troféus às cidades participantes do Esporte na Minha Cidade
Data: 15 de Abril de 2013
Local: Centro de Eventos do Ceará – Auditórios 4 e 5 do 2° mezanino do pavilhão leste. Entrada pelo portão E
Horário: 19h
Atração Musical: Dj Marquinhos

 

Programação:
19h – Recepção dos Convidados;
20h – Início do Cerimonial e entrega dos troféus;
22h – Coquetel e Atração musical – DJ Marquinhos.

 

15.04.2013

Assessoria de Comunicação da Sesporte

Manuella Viana / Isaac Araújo (imprensa@esporte.ce.gov.br / 85 3101.4415)