Arce participa de workshop sobre regulação em Brasília

10 de julho de 2013 - 12:23

A Agência Reguladora dos Serviços Públicos Delegados do Estado do Ceará, Arce, participa nesta quinta-feira (11) do  workshop  “Apresentação das capacidades e percepções sobre o exercício da regulação no setor de saneamento básico”. O evento, que é promovido pela Casa Civil da Presidência da República e que faz parte do Programa de Fortalecimento Institucional para Gestão em Regulação – PRO-REG -, será realizado na sala 95 do 4° andar do Palácio do Planalto, Brasília, e discute maneiras de melhorar o funcionamento do exercício de regulação, tendo em vista o papel fundamental das agências reguladoras para o Estado e a população.

 

Nesse contexto, o fortalecimento das agências reguladoras e a criação de mecanismos que assegurem a melhoria da regulação e do sistema regulatório, sua maior eficiência, transparência e legitimidade, serão discutidos.

 

A Arce, representada pelo coordenador de saneamento básico, Alceu de Castro Galvão, participa do workshop discutindo o tema: Propostas de melhoria da atuação das agências reguladoras dos serviços de saneamento básico, em especial para o abastecimento de água e esgotamento sanitário.

 

10.07.2013

Assessoria de Imprensa da Arce

Jornalista: Angélica Martins / Mateus Ramos (imprensa@arce.ce.gov.br / 85 3101.1020)