CNH Popular fará validação de inscrições em Campos Sales, Reriutaba e Sobral

12 de julho de 2013

O Detran-Ce realizará, neste mês de julho, o serviço de validação da inscrição no programa Carteira de Motorista Popular dos candidatos que preencheram o pré-cadastro na Internet (www.detran.ce.gov.br) das cidades de Campos Sales, iniciando nesta segunda-feira (15), Reriutaba no dia 22 e Sobral no dia 29. O programa oferece, gratuitamente, o processo de obtenção da CNH na categoria A (para conduzir motocicleta), para pessoas de baixa renda.

 

O serviço de validação consiste na entrega pelos candidatos dos seguintes documentos (original e cópia): Identidade, CPF, comprovante de residência e o que comprova que atenda a apenas um dos seguintes critérios, conforme foi informado no pré-cadastro preenchido na Internet: beneficiário do programa bolsa família; ou aluno da escola pública (ensino fundamental, médio ou profissionalizante); ou pessoa com necessidade especial ou egresso do sistema penitenciário.

 

Nas duas primeiras semanas de julho, o programa realizou o serviço de validação dos candidatos de Aratuba e Piquet Carneiro.

 

12.07.2013

 

Assessoria de Comunicação do Detran-Ce
Paulo Ernesto Serpa – (85) 3101.5813 | 3101.5819 | 8739.4259
paulo.ernesto@detran.ce.gov.br