Inscrições para o cursinho UECEVest vão até 1º de agosto

29 de julho de 2013 - 13:00

Os estudantes que quiserem se preparar para o próximo vestibular, o cursinho UECEVest da Universidade Estadual do Ceará (Uece) está com inscrições abertas até o próximo dia 01 de agosto. além de preparar o estudante para o próximo vestibular, oferece outras atividades, como por exemplo, para o Exame Nacional do Ensino Médio (Enem). Os interessados podem dirigir-se à coordenação do cursinho, no Campus do Itaperi, no horário das 8 horas às 11h30min e das 13 horas às 17 horas.

 

A preparação para o Enem consta também de aulas aos sábados. O UECEVest conta ainda com laboratório de redação, teste vocacional, minicursos e disciplinas específicas dos diferentes cursos, no período entre primeira e segunda fases do Vestibular da Uece, com provas simuladas. O UECEVest é uma realização da Pró-Reitoria de Políticas Estudantis (Prae).

 

Com duração de seis meses, o cursinho é intensivo e, segundo o seu coordenador, Eddier Willian de Pinho Santana, o aluno do UECEVest tem direito a material didático, bem como, camisa do curso e Carteira de Estudante. A identificação estudantil deve ser adquirida mediante pagamento de taxa estipulada pelo Diretório Central dos Estudantes (DCE) e Empresa de Transporte Urbano de Fortaleza (Etufor). A coordenação do cursinho esclarece que o depósito referente a taxa de matrícula não deve ser realizado em caixa eletrônico e sim na boca do caixa.

 

Fonte / Informações: telefone (85) 3101.9658

 

29.07.2013

 

Assessoria de Imprensa da Uece
Fátima Serpa – 85 3101.9605

fatima.serpa@uece.br