Coordenadoria da Juventude dialoga com Sinterônibus sobre passagem intermunicipal

31 de julho de 2013 - 11:57

A Coordenadoria Especial de Políticas Públicas de Juventude do Gabinete do Governador (Cojuv) realiza nesta quarta-feira (31), às 16 horas, reunião com a diretoria do Sindicato das Empresas de Transportes Coletivo Intermunicipal e Interestadual do Ceará (Sinterônibus). Na pauta, será discutido sobre o Sistema e o Estatuto Estadual de Juventude com o objetivo de fortalecer as discussões sobre a meia passagem intermunicipal.

 

Essa é mais uma das séries de reuniões com os diversos setores das sociedade civil envolvidas no assunto. Já ocorreram reuniões com as entidades estudantis e representantes das Cooperativas de Transportes Autônomos do Estado (Fecoopace).

 

O Estatuto Estadual de Juventude é um Projeto de Lei de iniciativa compartilhada entre a sociedade civil, a Assembleia Legislativa e o Governo do Estado, dispondo sobre os direitos dos jovens, os princípios e diretrizes das políticas públicas de juventude, o direito a meia entrada nos eventos culturais, de entretenimento e esportivos, o direito a meia entrada estadual e a meia passagem intermunicipal do Ceará.

 

31.07.2013

 

Assessoria de Comunicação da Cojuv
Camila Rios – (85) 3466.4939