Concurso para professor efetivo do Curso de Artes acontece dia 05

2 de agosto de 2013 - 12:33

Será realizado na próxima segunda-feira (05), o concurso para os professores efetivos do Curso de Artes, da Universidade Regional do Cariri (Urca). A Prova escrita será iniciada a partir das 8 horas, e os candidatos deverão comparecer ao local de realização das provas às 7h30min. Os testes serão realizado no Campus do Pirajá, na Av. Castelo Branco,150, Romeirão, Juazeiro do Norte. A prova didática acontece no dia 6 de agosto.

 

Pró-Reitora de Extensão da UFC visita URCA e Geopark Araripe

 

A Pró-Reitora da Extensão da Universidade Federal do Ceará (UFC), Márcia Maria Tavares Machado, esteve em visita à Universidade Regional do Cariri (URCA), e Geopark Araripe, no intuito promover parceria para maior interação dos alunos daquela instituição, com a Região do Cariri e projetos da Instituição, a exemplo do Geopark Araripe.

 

A Pró-Reitora esteve no Gabinete da Reitoria, onde foi recebida pela Reitora, Professora Otonite Cortez, e recepcionada pela Pró-Reitora da Extensão da URCA, Sandra Nancy, a uma visita à sede administrativa do Geopark Araripe.

 

A Pró-reitora de Extensão da UFC disse que pretende estender o trabalho de integração entre as duas universidades, além de aproximar os alunos da cultura regional, e os projetos desenvolvidos na região. Com isso, deverá estar trazendo de Fortaleza ao Cariri a primeira turma de curso da UFC, com 40 alunos, para participar de viagem à região, para participarem de aulas de campo, oficinas, além de palestra na sede do Geopark. No local, as pró-reitoras foram recepcionadas pelo coordenador do Geopark Araripe, Idalécio Freitas.

 

02.08.2013

 

Assessoria de Comunicação da Urca

Elizângela Santos – 88 3102.1212