80 equipamentos serão entregues nesta sexta-feira (24) para convivência com a seca

23 de Janeiro de 2014

 

O Governo do Estado do Ceará, através da Secretaria do Desenvolvimento Agrário (SDA), e o Ministério do Desenvolvimento Agrário (MDA), por meio da Delegacia Federal do Desenvolvimento Agrário no Ceará, realiza nesta sexta-feira (24), solenidade de entrega de equipamentos para garantir a convivência com a seca em 80 municípios cearenses. Serão entregues 30 caminhões-caçamba, 18 caminhões-pipa e mais 32 pás-carregadeiras, às 09 horas, no Parque de Exposições Governador César Cals. O investimento total é de mais de R$ 22 milhões nesta ação.

 

O secretário do Desenvolvimento Agrário, Nelson Martins, destacou a importância dos novos equipamentos para os municípios. “A entrega desses equipamentos representa um marco histórico de contribuição do Governo Federal para estruturar os municípios na convivência com o semiárido”, coloca.

 

O secretário destacou também que não tem faltado apoio do Governo Federal para garantir a convivência dos cearenses com a estiagem. “O Estado do Ceará não vai medir esforços para viabilizar tanto as ações emergenciais com as ações estruturantes para oferecer condições ao agricultor familiar para a geração de trabalho e renda”, afirmou o secretário.

 

Serviço:

 

09 horas – Entrega de equipamentos do PAC 2
Local: Parque de Exposições Governador César Cals – Avenida Sargento Hermínio 2677, Álvaro Wayne

 

23.01.2014

Assessoria de Comunicação da SDA

Lúcio Filho / Amanda Sobreira / Luana Matos (85 3101.8105 – 8897.8510)

Twitter: @ImprensaSDA