Croatá e Quixelô agora têm unidades de atendimento do DETRAN-CE

19 de fevereiro de 2014 - 11:31

Mais duas novas unidades do Departamento Estadual de Trânsito do Ceará (Detran-CE) são entregues no Interior do Estado, que se somam às outras 126 agências que fazem o atendimento descentralizado do Departamento. Desta vez em Croatá, inaugurada na última sexta-feira (14), vinculada à Unidade Regional de Tianguá, e  Quixelô, (Regional de Iguatu), esta a ser entregue ao público nesta sexta-feira (21), às 10 horas. Com as 128 unidades no Estado, os usuários têm opções para realizar serviços de registro de veículos e/ou habilitação em sua própria cidade ou na cidade mais próxima.

 

As duas novas unidades, instaladas por meio de convênio de cooperação com as respectivas Prefeituras Municipais, oferecerem os serviços de registro de veículos, como vistoria, licenciamento, primeiro emplacamento, mudança de características, mudança de tarjeta (que indica o município do registro do veículo) e fornecimento de informações e esclarecimentos aos seus moradores. Além disso, os usuários poderão entregar documento com a defesa ou recurso de infrações.

 

O Detran-CE mantém 12 Regionais de Atendimento nos seguintes municípios, as quais estão vinculadas as outras agências de todos os municípios: Fortaleza, Itapipoca, Sobral, Tianguá, Crateús, Tauá, Juazeiro do Norte, Iguatu, Quixadá, Morada Nova, Russas e Baturité.

 

19.02.2014

Assessoria de Comunicação do Detran-CE

Paulo Ernesto Serpa (paulo.ernesto@detran.ce.gov.br / 85 3101.5813 e 3101.5819)