Tecnova divulga resultado preliminar das propostas para apoio à inovação

28 de fevereiro de 2014 - 11:26

A coordenação do programa de apoio à inovação tecnológica nas microempresas e empresas de pequeno porte do Estado – Programa Tecnova-CE divulgou o resultado preliminar das propostas aprovadas na Etapa de Avaliação de Requisitos Formais, correspondente a primeira etapa de seleção. Ao todo, foram aprovadas 126 empresas, distribuídas em todas as áreas apoiadas pelo programa. A lista pode ser conferida no link http://www.sct.ce.gov.br/tecnovace/parecer/aprovados_para_divulgacao.pdf

 

O status da empresa perante a seleção das propostas pode ser acompanhado por meio do Formulário Eletrônico (FAP), na página virtual do programa, através do link www.sct.ce.gov.br/tecnovace com o login e a senha do usuário. Neste mesmo caminho, as empresas que não foram selecionadas nesta etapa poderão ter acesso ao ofício com as informações referentes à eliminação das propostas.

 

O caráter do resultado é preliminar. Deste modo, as empresas eliminadas podem apresentar os recursos que julgarem cabíveis até 10 de março. O resultado final desta etapa de avaliação será divulgado dia 17 de março, não podendo ser oferecido quaisquer recursos relativos à avaliação dos requisitos formais. As demais etapas da seleção do Programa Tecnova seguirão o calendário previsto no edital.

 

O Tecnova Ceará irá investir R$ 13,5mi no desenvolvimento da inovação nas micro e pequenas empresas do Estado. Serão apoiados projetos nos seguintes setores: Petróleo e Gás, Tecnologia da Informação e Comunicação (TIC), Energias Renováveis, Couro e Calçado, Têxtil, Agronegócio, Eletrometalmecânica e Biotecnologia.

 

O programa é coordenado pela Secitece com apoio da Fundação de Apoio a Serviços Técnicos, Ensino e Fomento a Pesquisas (Fundação Astef), da Rede de Incubadoras do Ceará (RIC) e da Federação das Indústrias do Estado do Ceará (Fiec). O Ministério da Ciência, Tecnologia e Inovação (MCTI) e a Financiadora de Estudos e Projetos (Finep) são os responsáveis nacionais pelo programa.

 

Coordenação do Tecnova no Ceará

Secitece
Telefone: (85) 3101-6442
E-mail: tecnovace@sct.ce.gov.br

 

28.02.2014

Assessoria de Imprensa da Secitece

Cynthia Cardoso (85 3101.6466)

www.sct.ce.gov.br/tecnovace