Governo seleciona projetos produtivos para serem contemplados pelo São José III

12 de março de 2014 - 15:15

O Governo do Estado do Ceará, através da Secretaria do Desenvolvimento Agrário (SDA), realiza nesta quinta-feira (13), seleção das manifestações de interesse de projetos produtivos que poderão ser  contemplados com recursos do Projeto São José III se confirmada sua viabilidade.

A seleção será durante a 20ª Reunião Extraordinária do Conselho Estadual de Desenvolvimento Rural (CEDR), colegiado que vai homologar asa classificação de manifestações de interesse classificadas elaborada por uma comissão de análise  composta por técnicos da SDA.
Foram recebidas 569 manifestações de interesse. A comissão de análise efetuou a pontuação das Manifestações de Interesse conforme os critérios previstos no edital. Do total, 391 obtiveram pontuação superior a 50% dos pontos possíveis, sendo portanto classificadas para a seleção.

Serão investidos R$ 14 30 milhões nos em projetos produtivos valorizando as cadeias da Ovinocaprinocultura, Apicultura, Piscicultura e Agricultura Familiar com inovação tecnológica, tanto através de investimentos em infraestrutura como em assessoria técnica.

Serviço

8h30min – Seleção das Manifestações de Interesse que receberão recursos do São José III
Local: Condomínio Espiritual Uirapuru – Av. Alberto Craveiro, 2222, Castelão – Fortaleza/CE

 

12.03.2014

 

Assessoria de Imprensa da SDA
Lúcio Filho