Detran-Ce realiza exames médicos da CNH Popular em Canindé

14 de Março de 2014

O Detran-Ce realizará exames médicos, no município de Canindé, com 4.415 candidatos a motociclistas, para obter a Carteira Nacional de Habilitação (CNH) Categoria A (conduzir motocicleta). Os candidatos selecionados para o programa Carteira de Motorista Popular farão exames médicos a partir de sábado (15) até o próximo dia 26, no Centro Social Urbano(CSU), na Rua Sitonio Monteiro, nº 999 Bairro: Antônia Luzia em Canindé – Ce  . A lista com nome dos selecionados pode ser visualizada no site do Detran, no endereço www.detran.ce.gov.br. O atendimento será das 8 às 17 horas.

 

Com a realização dos exames, prossegue o processo de obtenção, de graça, da sua primeira Carteira Nacional de Habilitação (CNH), categoria A (conduzir motocicleta). O programa atende à população de baixa renda.

 

Os que forem aprovados nos exames médicos estarão aptos a frequentar as aulas teóricas. Em seguida, farão o exame de legislação. A aprovação nesse exame permite que os candidatos comecem a participar das aulas de prática de direção. Após as aulas, os candidatos se submeterão ao exame de prática de direção, na área apropriada na sede do Órgão. Obtendo a aprovação, o candidato receberá a CNH em sua residência, no prazo de quinze dias úteis.

 

14.03.2014

 

Assessoria de Comunicação do Detran-Ce
Paulo Ernesto Serpa
paulo.ernesto@detran.ce.gov.br
0800.275.6768