CGE: Abertas inscrições para seleção de articuladores de Controle Interno

21 de maio de 2014

Estão abertas as inscrições para a Seleção Pública Interna da Controladoria e Ouvidoria Geral (CGE) para o preenchimento de 20 cargos, símbolo DNS-3, que exercerão as atividades de Controle Interno Preventivo. A seleção, que será realizada em conjunto com a Secretaria do Planejamento e Gestão (Seplag), é destinada a servidores públicos estáveis e efetivos do Poder Executivo Estadual, que atuarão de forma descentralizada nos órgãos e entidades estaduais no monitoramento e no acompanhamento da execução da despesa pública, com foco na gestão de riscos.

 

As inscrições para a seleção poderão ser realizadas até o dia 30 de maio, por meio de acesso ao endereço eletrônico www.seplag.ce.gov.br, na opção “Banco de Talentos” da área de “Serviços” do site. O candidato deverá preencher o Formulário de Inscrição, disponível no endereço eletrônico, e seguir os demais procedimentos relativos à inscrição que constam na íntegra do edital. Não será cobrada taxa de inscrição.

 

A Seleção Pública Interna ocorrerá em duas etapas. A primeira etapa consistirá em aplicação de Prova de Conhecimentos, de caráter eliminatório e classificatório, e a segunda em Análise de Títulos, de caráter classificatório.

 

A prova de conhecimentos, que será realizada no dia 26 de junho, será composta de 45 (quarenta e cinco) questões de múltipla escolha. O conteúdo programático que será abordado na prova, por disciplina, está detalhado no anexo único do edital da seleção.

 

O edital da seleção, os materiais de pesquisa e estudo para prova, e o cronograma das etapas e atividades relativas à Seleção Pública Interna estão disponibilizados no site da CGE, www.cge.ce.gov.br, e no site da Seplag, na opção “Banco de Talentos” da área de “Serviços” do site.

 

21.05.2014

Assessoria de Imprensa da CGE

Flávia Salsedo (85 3101.3474)