Cagece: Comunicado Maracanaú

20 de agosto de 2014 - 18:10

A Cagece informa aos moradores de Maracanaú que será necessário suspender o Sistema de Abastecimento de Água da cidade, a partir das 8 horas, do dia 22 de agosto (sexta-feira), com previsão de retorno do bombeamento às 18 horas do mesmo dia. A suspensão atingirá somente Maracanaú e será necessária para realizar a retirada de um vazamento, melhorando o abastecimento do município.

 

Durante os procedimentos, todos os bairros de Maracanaú ficarão desabastecidos. A Companhia esclarece que a distribuição de água voltará gradativamente após o início do bombeamento de água para a Estação de Tratamento. O abastecimento chegará primeiramente nas áreas mais centrais, até alcançar o completo equilíbrio do sistema, que poderá ocorrer em até 24 horas, nos bairros situados em áreas mais elevadas.

 

Para diminuir ao máximo os transtor   nos à população, antes do período de suspensão, a Cagece orienta aos clientes que reservem água para seu consumo e usem a água para atividades essenciais, privilegiando o consumo humano.

 

Para mais esclarecimentos, solicitamos entrar em contato pelo tele-atendimento 0800.2750195 (24 horas).

 

20.08.2014

 

Assessoria de Comunicação da Cagece
Sabrina Lemos – 85 3101.1828