Sefaz realiza leilão de mercadorias apreendidas

9 de dezembro de 2014 - 18:07

A Secretaria da Fazenda do Estado (Sefaz) realiza, nesta quarta-feira (10), leilão de 180 lotes de mercadorias diversas. O leilão presencial acontece, a partir das 9 horas, no Auditório da Sefaz, com expectativa de arrecadação de R$ 224,5 mil, referentes aos lances mínimos.

 

As mercadorias são resultantes das ações fiscais de autuação e apreensão de mercadorias, sem a devida documentação fiscal. O vencedor do lote será o proponente que tiver ofertado o lance de maior valor, o qual deverá ser pago integralmente no mesmo dia da realização do pregão, junto à rede arrecadadora credenciada pela Sefaz.

 

Segundo o coordenador de trânsito de mercadorias e responsável pelo leilão, Pedro Nunes, deve ser observado que os produtos arrematados serão entregues aos seus respectivos arrematantes nas condições em que se encontram, não cabendo à Secretaria a responsabilidade por qualquer dano, alteração ou composição das mercadorias leiloadas.

 

Todos os lotes das mercadorias a serem leiloadas poderão ser examinados no Depósito Central da Sefaz, situado na Rua Icó, nº 68, Praia de Iracema, no horário das 8 às 11 horas e das 14 às 16 horas. Qualquer pessoa física ou jurídica, regularmente inscrita no CNPJ – Cadastro Nacional de Pessoas Jurídicas ou CPF – Cadastro de Pessoas Físicas poderá participar do leilão, exceto os servidores da Secretaria da Fazenda do Estado do Ceará, seus cônjuges e parentes até terceiro grau. A relação completa dos produtos com os respectivos valores de lances mínimos encontra-se disponível no site da Sefaz (www.sefaz.ce.gov.br)

 

09.12.2014

Asssessoria de Imprensa da Sefaz

Fernanda Teles (85 3101.9117)