Governo do Estado e Prefeitura se reúnem para discutir ações de segurança

22 de janeiro de 2015 - 15:32

O governador Camilo Santana e o prefeito Roberto Cláudio se reuniram na noite de ontem (21), no Palácio da Abolição, para tratar de assuntos relacionados à segurança pública em Fortaleza. Entre os principais temas debatidos estava a situação atual da segurança dentro dos ônibus e nos terminais da cidade. “Essa integração entre Governo do Estado e Prefeitura é fundamental para aprimorarmos as políticas públicas e ajudar a melhorar a vida dos fortalezenses”, citou Camilo Santana.  

 

Além do governador e do prefeito, participaram do encontro a vice-governadora Izolda Cela e os secretários estaduais Delci Teixeira (SSPDS) e Élcio Batista (Chefia de Gabinete), além do presidente do Iplanfor e coordenador do Plano de Governo, Eudoro Santana, e representantes das polícias Militar e Civil, Bombeiros, Etufor, Guarda Municipal, Coordenadoria Especial de Políticas Sobre Drogas e Sindiônibus.

 

 

Ceará Pacífico

 

O Governo do Estado também priorizará parcerias com outros municípios do Ceará para o combate à violência. No último dia 14, o grupo que compõe o Ceará Pacífico realizou a primeira reunião do ano. “O Ceará Pacífico vai envolver todas as entidades da sociedade civil, Tribunal de Justiça, Ministério Público e vamos apresentar, nos próximos 60 dias, o plano global do Ceará envolvendo ações focadas nos locais mais críticos do estado. Vamos integrar diversas ações de governo como Saúde e Educação e outras entidades nas quais estamos conversando, além de parceria com as prefeituras”, enfatizou o governador Camilo Santana.

 

22.01.2015

 

Coordenadoria de Imprensa do Governo do Estado
Casa Civil
comunicacao@casacivil.ce.gov.br / 85 3466.4898