CGE lança balanço da Central de Atendimento durante o Carnaval

19 de Fevereiro de 2015

A Controladoria Geral e Ouvidoria do Estado do Ceará, após plantão realizado durante o Carnaval, lança balanço das atividades realizadas pela Central de Atendimento da Ouvidoria de Canindé.

A equipe atendeu durante o carnaval a 709 ligações, além de serem efetuados 519 retornos de manifestações de ouvidoria e acesso à informação, registraram 255 novas manifestações de ouvidoria e 166 solicitações de informações. Os órgãos e entidades mais demandados foram: Cagece, Detran, CGD, PM e SSPDS.

Em cumprimento ao Decreto nº. 31.672, de 12 de fevereiro de 2015, que determinou a segunda-feira (16) de Carnaval e a quarta-feira (18) de cinzas como ponto facultativo para todas as repartições da Administração Pública Estadual, a Central de Atendimento da Ouvidoria em Canindé realizou plantão nesses dias.

O serviço responsável pelo atendimento ao cidadão através do número 155 trabalhou em sistema reduzido, mantido por 03 atendentes durante a manhã e à tarde da segunda-feira (16), e pela manhã da quarta (18), a tarde o funcionamento foi normal.

As ligações atendidas na Central de Atendimento são gratuitas, e através do número os cidadãos podem manifestar seus elogios, solicitações, sugestões, reclamações e denúncias sobre o serviço público estadual cearense. A Central de Atendimento funciona de segunda a sexta-feira, das 8h às 20h, por meio do telefone 155.

19.02.2015

Assessoria de Comunicação da CGE
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