Estado entrega veículos do Projeto de Infraestrutura dos Territórios da Cidadania

5 de março de 2015 - 19:03

O Governo do Estado do Ceará, através da Secretaria do Desenvolvimento Agrário (SDA), realiza nesta sexta-feira (6) solenidade de entrega de veículos do projeto de infraestrutura dos Territórios da Cidadania. O evento será no gabinete do secretário, às 11 horas.

 

Em parceria com o Ministério do Desenvolvimento Agrário (MDA), o Estado, através da SDA, beneficiará com 8 motos e 6 carros, as secretarias municipais de Massapê, Cariré, Senador Sá, Coreaú, Groaíras, Graça, Tamboril, Independência, além da Universidade Vale do Acaraú (UVA), de Sobral. O investimento total foi de mais de R$ 196 mil reais.

 

Os Colegiados Territoriais têm participação ativa nos principais projetos da SDA, pois eles dividem com pasta as decisões sobre o Projeto São José III, por onde passaram também as manifestações de interesse de projetos produtivos e por onde vão passar as decisões sobre o Projeto Paulo Freire a partir deste ano.

 

Para o secretário do Desenvolvimento Agrário, Dedé Teixeira, esta é uma importante ação da SDA em parceria com o Ministério do Desenvolvimento Agrário (MDA), que ajuda no fortalecimento da estratégia territorial. “Como ex-prefeito de município eu sei da importância desses veículos para uma secretaria de agricultura, pois vai ajudar no desenvolvimento de atividades que tem parceira com a SDA e vai ajudar também o pequeno produtor desses municípios, que estão recebendo ou um carro ou duas motos.” disse.

 

Serviço

11h – Entrega de veículos dos Colegiados Territoriais, na Secretaria de Desenvolvimento Agrário do Ceará

Local: Gabinete do Secretário – Avenida Bezerra de Menezes 1820 – São Gerardo

 

 

 

05.02.2015

 

Assessoria de Comunicação da Secretaria do Desenvolvimento Agrário

Marina Filgueiras – estagiária de Jornalismo
marina.filgueiras@sda.ce.gov.br

Lúcio Filho – (85) 3101.8105 | 8897.8510
lucio.filho@sda.ce.gov.br |asscom@sda.ce.gov.br 

Twitter:@ImprensaSDA