Cagece retira vazamento na Av Washington Soares

9 de maio de 2015 - 13:42

A Companhia de água e Esgoto do Ceará (Cagece) informa que irá executar neste sábado (9), o conserto de um vazamento em uma adutora de água, na Av. Washington Soares, próximo ao Siara Hall. A ocorrência foi provocada por uma obra da Companhia de Gás do Ceará (Cegás), no local. Para tanto, de forma emergencial, será preciso suspender neste sábado (9), das 8h às 20h, o abastecimento de alguns bairros da Zona Sudeste de Fortaleza. A previsão de equilíbrio do sistema é após 48h da conclusão do serviço.

 

Os bairros que terão o fornecimento de água suspenso serão: Alagadiço Novo, Cajazeiras, Cambeba, Cidade dos Funcionários, Coité, Edson Queiroz, Guararapes, Jardim das Oliveiras, José de Alencar, Lagoa Redonda, Luciano Cavalcante, Parque Manibura, Sabiaguaba, Sapiranga, Salinas.

 

Para minimizar os transtornos, a Cagece aconselha que a população se prepare, reservando água para os afazeres domésticos. Durante a suspensão, a Companhia orienta que a água seja consumida de forma moderada, ou seja, privilegiando o consumo humano e evitando desperdício.

 

Depois do horário de término dos serviços, a retomada do abastecimento se dará gradativamente até que se alcance novamente o equilíbrio do sistema de água. Isso significa que a água chegará com maior rapidez aos bairros topograficamente mais baixos, enquanto os bairros mais altos e de ponta de rede levarão mais tempo para ter o abastecimento normalizado.

 

A Cagece orienta que, após o período de restabelecimento do equilíbrio das pressões, caso ainda haja alguma reclamação de baixa pressão pontual, esta deverá ser encaminhada para a Central de Atendimento da Companhia por meio do telefone 0800.2750195 com a finalidade de ser verificada a situação caso a caso.

 

 

08.05.2015


Assessoria de Comunicação da Cagece
3101.1826 / 8878.8932


Giselle Dutra
Gestora de Célula/Secretarias

Coordenadoria de Imprensa do Governo do Estado – Casa Civil
comunicacao@casacivil.ce.gov.br