Celebração na Praça do Ferreira marca 9º aniversário da Lei Maria da Penha

6 de agosto de 2015 - 20:55

Nesta sexta-feira, 7 de agosto, a Lei Maria da Penha completa nove anos de existência. Para celebrar a data e reafirmar a importância da Lei, a Coordenadoria Especial de Políticas Públicas para as Mulheres do Governo do Estado do Ceará e o Conselho Cearense dos Direitos da Mulher, com apoio da Prefeitura Municipal de Fortaleza, realizarão ato na Praça do Ferreira.

 

O evento terá inicio às 9 horas e contará com a presença da própria Maria da Penha Maia Fernandes, inspiradora da Lei que carrega seu nome, da coordenadora Especial de Políticas Públicas para as Mulheres, Camila Silveira, entre outras presenças de destaque. A programação conta com apresentações artísticas e também prestação de serviços à comunidade.

 

Na ocasião, será lançada a Campanha #ElesPorElas (#HeForShe) Ceará, um movimento global que visa engajar os homens pelo fim da violência contra a mulher e na busca pela equidade de gênero.

 

SERVIÇO

 

Celebração pelo 9º Aniversário da Lei Maria da Penha
Quando: sexta-feira (7)
Horário: 9 horas
Local: Praça do Ferreira, Centro de Fortaleza
Mais informações: Rodrigo Cavalcante (Articulador – Coordenadoria Especial de Políticas Públicas para as Mulheres – (85) 3133.3726 / 8871.0291