ID Funcional: SEPLAG atende primeira lista de suspensão de pagamento

17 de agosto de 2015

A partir desta terça-feira, dia 18/08, a Secretaria do Planejamento e Gestão (SEPLAG) inicia o atendimento aos 48 servidores ativos, aposentados e pensionistas, que integram a primeira lista daqueles que poderão ter salários/benefícios suspenso na folha de agosto. Eles não compareceram à primeira chamada do Projeto Identidade Funcional, foram reagendados e não atenderam à segunda. Integram também a relação aqueles que não tiveram acatada a justificativa de impossibilidade de comparecimento. A relação completa foi divulgada pela SEPLAG no último dia 7.

O atendimento será feito de 8h as 12h e de 13h30min as 16h30min, no Centro de Convivência do Servidor Público, localizado no Centro Administrativo do Cambeba. A SEPLAG informa que para a reativação dos pagamentos/benefícios, o servidor ativo, aposentado ou pensionista deve comparecer ao Centro de Convivência munido de identidade, CPF e número do ID Funcional para fazer a identificação funcional biométrica.

 

Acesse a lista aqui

 

SERVIÇO

Quem será atendido:
Servidores ativos, aposentados e pensionistas que não compareceram à primeira chamada, foram reagendados e não atenderam à segunda chamada do Projeto Identidade Funcional, além daqueles que não tiveram acatada a justificativa de impossibilidade de comparecimento.

Local
Centro de Convivência do Servidor Público no Centro Administrativo Governador Virgílio Távora, no Cambeba

Horário:
8h às 12h e de 13h30 às 16h30min

 

 

Informações:

Central de Operações do Projeto Identidade Funcional, pelos telefones 3101-5065 ou 3101-5070

 

 

17.08.2015

 

Assessoria de Comunicação da Seplag
Luiz Pedro

 

Ana Martins
Gestora de Célula/Secretarias

 

Coordenadoria de Imprensa do Governo do Estado – Casa Civil
comunicacao@casacivil.ce.gov.br