Cagece soluciona vazamento na Washington Soares e retoma abastecimento

18 de setembro de 2015 - 18:17

A Companhia de água e Esgoto do Ceará (Cagece) solucionou, ainda na manhã desta sexta-feira (18), vazamento em linha de água localizada na Av. Washington Soares, próximo a Av. Oliveira Paiva. O abastecimento na região já foi retomado e a previsão de equilíbrio do sistema foi antecipada para 20h de hoje.

 

O vazamento havia sido provocado por uma obra da Companhia de Gás do Ceará (Cegás) no local. Mesmo com abastecimento retomado, a Cagece esclarece que a distribuição da água se dará gradativamente até que se alcance novamente o equilíbrio do sistema. Isso significa que a água chegará com maior rapidez aos bairros topograficamente mais baixos, enquanto os bairros mais altos e de ponta de rede levarão mais tempo para ter o abastecimento normalizado.

 

Após o prazo para restabelecimento do equilíbrio das pressões (às 20h), caso ainda haja alguma reclamação de baixa pressão pontual, esta deverá ser encaminhada para a Central de Atendimento da Companhia por meio do telefone 0800.2750195. Além disso, através do Cagece Mobile (aplicativo gratuito, disponível para iOS e Android) qualquer cidadão pode acionar a empresa de forma imediata, pelo celular. Outras informações também podem ser obtidas através do sitewww.cagece.com.br.

 

 

Veja abaixo os bairros que tiveram abastecimento de água suspenso na manhã de hoje:

Salinas, Guararapes, Eng. Luciano Cavalcante, Jardim das Oliveiras, Parque Manibura, Cidade dos Funcionários, Cajazeiras, Cambeba, Edson Queiroz, Sapiranga/Coité, Sabiaguaba, José de Alencar, Lagoa Redonda e Alagadiço Novo.

 

 

18.09.2015

 

Assessoria de Comunicação da Cagece
Leonardo Costa / (85) 3101.1826 / (85) 3101.1834 / (85) 8878.8932
comunicacaocagece@gmail.com

 

Giselle Dutra
Gestora de Célula/ Secretarias

 

Governo do Estado do Ceará
Coordenadoria de  Imprensa – Casa Civil
85 3466-4898