SSPDS realiza doação de leite a 198 crianças e adolescentes

9 de outubro de 2015 - 18:20

Quase 200 crianças e adolescentes beneficiários da Casa do Menino Jesus recebem, nesta sexta-feira (09), um reforço a mais em sua alimentação. É que cerca de 150 quilos de leite em pó serão doados à instituição pela Secretaria da Segurança Pública e Defesos Social (SSPDS). Ao todo, são 309 latas e 136 pacotes do produto entregues pelo major Klenio Sousa, responsável pela Coordenadoria de Gestão de Pessoas da SSPDS, às 15 horas na instituição beneficente.

 

O alimento foi arrecadado durante o 1º Torneio de Futebol de Salão Beneficente do Dia das Crianças, realizado nos dias 07, 08 e 09 deste mês, na sede da secretaria. Ao todo, 18 times foram formados pelos servidores e colaboradores da SSPDS, nas modalidades masculino e feminino. A inscrição para o evento foi uma lata de leite. Os materiais esportivos usados na competição foram doados pela Secretaria de Esporte do Ceará.

 

 

Torneio SSPDS

 

O evento tem o objetivo de possibilitar integração entre os servidores e colaboradores da SSPDS, bem como incentivar a prática esportiva. Além disso, angariar donativos para uma instituição beneficente que contemple crianças em situação de risco.

 

 

Casa do Menino Jesus

 

A instituição existe há 35 anos, acolhendo crianças e adolescente que saem do Interior do Estado em busca de tratamento para o câncer, em Fortaleza. A casa oferece alimentação, hospedagem, medicamentos complementares e assistência básica aos menores e seus respectivos acompanhantes. A Casa do Menino Jesus é uma entidade filantrópica e sem fins lucrativos, mantida por doações. Atualmente, o local assiste 198 inscritos.

 

 

Serviço:

Entrega de doação de leite
Local: Casa do Menino Jesus OFAJC (Sede) – Rua Gonçalves Ledo, 1535, Centro.
Hora: 15 horas
Dada: Hoje (09)

 

Assessoria de Comunicação da SSPDS
Fone: (85) 3101 6517/6519
E-mail: ascom@sspds.ce.gov.br
Twitter: @sspdsce