Cearáportos participa da Feira Nacional de Logística

11 de novembro de 2015 - 13:05

A Companhia de Integração Portuária do Ceará – Cearáportos, vinculada à Secretaria da Infraestrutura do Estado (Seinfra), participa da 10ª Edição da Expolog, Feira Nacional de Logística e do X Seminário Internacional de Logística, que acontece no Centro de Eventos do Estado do Ceará (CEC), no período de 11 a 13 de novembro.

A feira, que contará com a participação de lideranças empresariais e setoriais e de representantes de vários segmentos envolvidos nas cadeias de logística, tem como principal objetivo proporcionar um momento de palestras, discussões e troca de experiências sobre diversos assuntos referentes à melhoria dos modais logísticos, armazenagem e comércio exterior do país.

De acordo com o presidente da Cearáportos, Danilo Serpa, a participação da Companhia é de extrema importância, visto que o Porto do Pecém é estratégico no que se refere à logística do Ceará. “Durante esses eventos podemos mostrar para os principais players a capacidade do Porto do Pecém e como ele pode contribuir com a economia não só do Estado, mas também do país. A nossa infraestrutura privilegiada, que não se limita apenas ao terminal portuário, é a porta de entrada para grandes investimentos”, declarou Serpa sobre o Complexo Industrial e Portuário do Pecém (CIPP).

Nesta quarta-feira (11), às 17 horas, Danilo Serpa participará como presidente e palestrante do painel II: Agenda para o Desenvolvimento dos Serviços Portuários. Até a sexta-feira (13), o estande da Seinfra estará disponível para visitação, a partir das 8 horas da manhã, com informações sobre os importantes atores logísticos do Estado do Ceará.

 

 

11.11.2015

Luiza Dantas
Assessora da Imprensa da Companhia de Integração Portuária do Ceará
85 98892.1883 | 3267.1256
luiza.dantas@cearaportos.ce.gov.br

Ana Martins
Gestora de Célula/Monitoramento

Coordenadoria de Imprensa do Governo do Estado
Casa Civil
comunicacao@casacivil.ce.gov.br / (85) 3466.4898