Celebração marca o fim de ano no Palácio da Abolição

28 de dezembro de 2015

Os servidores do Governo do Estado lotados no Palácio da Abolição tiveram uma manhã de celebração espiritual nesta a3segunda-feira (28). Em meio ao clima natalino, o auditório do Palácio recebeu a visita do pastor Nelson Massambani, integrante da Igreja Batista Central (IBC).

Após as boas-vindas do secretário-chefe da casa civil do Governo, Alexandre Landim, o pastor Nelson comentou sobre o real significado do Natal e da mensagem deixada por Jesus Cristo para a humanidade. A programação contou ainda com apresentação cultural do trio de forró da IBC, composto por Orlando Neri (sanfona), Rafael Costa (zabumba) e Euriano Sales (triângulo), e com a a5exibição do cordel natalino elaborado pela igreja. Entre os trabalhos comunitários desenvolvidos pela instituição está o realizado no sistema prisional cearense.

“É importante que o espírito natalino e que os ensinamentos de Jesus Cristo estejam presentes em nossa vida a cada dia do ano, não apenas em dezembro”, destacou o secretário Alexandre Landim. Os presentes ainda participaram de café da manhã.

O momento contou com a presença dos secretários Élcio Batista (Gabinete do Governador), Hélio Leitão (Justiça e Cidadania) e Nelson Martins (Relações Institucionais).

Fotos: José Wagner

28.12.2015

Coordenadoria de Imprensa do Governo do Estado do Ceará
Casa Civil / 85 3466.4895 / 9 8956.5267