Celebração marca o fim de ano no Palácio da Abolição

28 de dezembro de 2015 - 14:46

Os servidores do Governo do Estado lotados no Palácio da Abolição tiveram uma manhã de celebração espiritual nesta a3segunda-feira (28). Em meio ao clima natalino, o auditório do Palácio recebeu a visita do pastor Nelson Massambani, integrante da Igreja Batista Central (IBC).

Após as boas-vindas do secretário-chefe da casa civil do Governo, Alexandre Landim, o pastor Nelson comentou sobre o real significado do Natal e da mensagem deixada por Jesus Cristo para a humanidade. A programação contou ainda com apresentação cultural do trio de forró da IBC, composto por Orlando Neri (sanfona), Rafael Costa (zabumba) e Euriano Sales (triângulo), e com a a5exibição do cordel natalino elaborado pela igreja. Entre os trabalhos comunitários desenvolvidos pela instituição está o realizado no sistema prisional cearense.

“É importante que o espírito natalino e que os ensinamentos de Jesus Cristo estejam presentes em nossa vida a cada dia do ano, não apenas em dezembro”, destacou o secretário Alexandre Landim. Os presentes ainda participaram de café da manhã.

O momento contou com a presença dos secretários Élcio Batista (Gabinete do Governador), Hélio Leitão (Justiça e Cidadania) e Nelson Martins (Relações Institucionais).

Fotos: José Wagner

28.12.2015

Coordenadoria de Imprensa do Governo do Estado do Ceará
Casa Civil / 85 3466.4895 / 9 8956.5267