Praça Verde do Dragão recebe Bailinho Infantil de Carnaval neste domingo (31)

30 de janeiro de 2016 - 11:09

A criançada também tem direito à festa à fantasia no Dragão do Mar. O tradicional Bailinho Infantil do Dragão será realizado no dia 31 de janeiro, na Praça Verde, com muito confete, serpentina, brincadeiras e um repertório animado de canções infantis de Carnaval. Quem fará a festa é o Grupo Garajal, com o espetáculo Circo Alegria, e a banda Dona Zefinha, com o Baile da Zefinha. Gratuita, a programação começa às 16h, com atividades de pintura do Pintando no Dragão.

circogarajal gDepois, às 16h30, o Grupo Garajal faz um verdadeiro circo com malabares, pernas de pau, pirofagia, acrobacia e a palhaçaria popular, proporcionando ao público o resgate e a magia do picadeiro. Revelam-se grandes surpresas e uma verdadeira brincadeira de trapaças e confusões entre os palhaços, relembrando as tradicionais companhias de circo.

Em seguida, no Baile da Zefinha, com o grupo Dona Zefinha, diversão é palavra de ordem. O repertório é composto por marchinhas e músicas infantis. Uma festa para foliões de todas as idades que brincam ao som de frevo, samba, maracatu, carimbó e versões de clássicos para a criançada.

SERVIÇO
Bailinho Infantil de Carnaval
Com Circo Alegria, Baile da Zefinha e Pintando no Dragão
Quando: dia 31 de janeiro de 2016 (domingo)
Hora: das 16h às 20h
Onde: Praça Verde
Acesso gratuito

29.01.2016

Assessoria de Comunicação do Instituto Dragão do Mar
Luar Maria Brandão – (85) 3488.8625 ou 998970.8081
imprensa@dragaodomar.org.br

Giselle Dutra
Gestora de Célula / Secretarias

Coordenadoria de Imprensa do Governo do Estado
Casa Civil
comunicacao@casacivil.ce.gov.br / 85 3466.4898