Portal da Transparência divulga números de acesso no mês de janeiro

10 de fevereiro de 2016 - 19:13

A Controladoria e Ouvidoria Geral do Estado (CGE) divulga o primeiro relatório de dados consolidados do Portal da Transparência em 2016, com o número de acessos, visualizações e origem dos acessos do mês de janeiro. O relatório, organizado pela Coordenadoria de Fomento ao Controle Social do órgão, contabilizou 11.533 acessos de usuários e 122.207 visualizações durante o levantamento mensal.

O relatório é disponibilizado mensalmente no próprio site do Portal da Transparência e reúne informações sobre sessões, usuários, visualizações de página, porcentagem de novas sessões, além da origem de acessos e as páginas mais visitadas. As páginas mais acessadas durante o mês de janeiro foram “Informações de Servidores”, com 23% dos acessos, “Contratos”, com 7%, e houve um empate entre “Comparativo Receitas e Despesas”, com 6%, e ” Convênios”, com 5% do total.

No topo das origens de acesso, aparece a capital do Estado, Fortaleza, que responde por quase 70% dos acessos ao Portal. Em seguida, aparecem a cidade de Juazeiro do Norte, no Cariri cearense; e a capital de São de Paulo, com 2% cada.

Relatórios 
Os dados de acesso do Portal da Transparência são compilados e fornecidos pela Coordenadoria de Fomento ao Controle Social, da Controladoria e Ouvidoria Geral do Estado (CGE). Todos os meses, os dados de acesso, origem e páginas visualizadas são disponibilizados dentro do Portal, além dos levantamentos dos anos anteriores. Para ter acesso a todos os números, basta clicar neste link para ser direcionado para a página.

10.02.2016

Assessoria de Comunicação da CGE 
Flávia Salcedo
flavia.salcedo@cge.ce.gov.br / (85) 3101.3474
Twitter: @ComunicacaoCGE
Facebook: www.facebook.com/CgeCeara