Conselho de Políticas sobre Drogas realiza terceira reunião ordinária

16 de fevereiro de 2016 - 13:15

Cipod conta com a participação de órgãos e entidades

O Conselho Interinstitucional de Políticas Públicas sobre Drogas (Cipod), gestão 2015/2017, realiza nesta quarta-­feira (17) sua terceira reunião ordinária. O encontro acontecerá na sede da Secretaria Especial de Políticas sobre Drogas (SPD), com a participação de representantes dos 26 órgãos/instituições com assento no colegiado.

Na pauta da reunião consta a apresentação do demonstrativo das atividades desenvolvidas no âmbito do Projeto Corre Pra Vida, a finalização do regimento interno do colegiado (demonstrativo de inclusão de sugestões e aprovação) e informe sobre edital para contratação de comunidades terapêuticas (Cts), além de encaminhamentos.

O Cipod foi criado na gestão do governador Camilo Santana com o objetivo de fortalecer o Sistema Estadual de Políticas sobre Drogas, construindo uma rede de iniciativas para conter o avanço das drogas no Estado.

Presidido pela titular da Secretaria Especial de Políticas sobre Drogas (SPD), Mirian Sobreira, o Cipod é composto por representantes de secretarias estaduais, organizações não governamentais e entidades religiosas e estudantis do Ceará. O colegiado é um órgão de caráter normativo, consultivo e de deliberação coletiva.

Serviço:

3ª Reunião Ordinário do Cipod

Local: Sede da Secretaria Especial de Políticas sobre Drogas (SPD)
Data: 17/02/2016
Horário: 9 horas

16.02.2016

Assessoria de Comunicação da Secretaria Especial de Políticas sobre Drogas (SPD)
Lena Ximenes / 85 98902.7939 / comunicacao@spd.ce.gov.br

Ciro Câmara
Gestor de Célula / Secretaria

Coordenadoria de Imprensa do Governo do Estado
Casa Civil
comunicacao@casacivil.ce.gov.br / (85) 3466.4898