5ª Corrida de pedestrianismo da AESP acontece neste domingo (15)

13 de maio de 2016 - 14:09

O evento é aberto ao público e não necessita de inscrição

A Academia Estadual de Segurança Pública do Ceará (AESP/CE) realiza, neste domingo (15), a quinta edição da Corrida de Pedestrianismo. O evento, que promove a integração dos agentes da Segurança Pública e da comunidade civil cearense em uma manhã de esporte e lazer, marca o início das comemorações do aniversário de cinco anos da Academia, instituição de ensino responsável pela formação e capacitação dos profissionais da Polícia Militar, do Corpo de Bombeiros, da Polícia Civil e da Perícia Forense do Estado do Ceará.

A concentração será às 6h30 no campo de futebol da AESP e a largada, às 7h. Os participantes irão realizar um percurso de 7 km, saindo da AESP (Avenida Presidente Costa e Silva), seguindo pelas avenidas Godofredo Maciel, Benjamin Brasil, Bernardo Manoel e retornando ao ponto de partida. Ao final do percurso, haverá distribuição de frutas, água e sucos. As áreas de esporte e lazer da Academia serão liberadas para a prática de atividade física, futebol e banho de piscina.

Durante o evento serão oferecidos serviços de saúde, orientações sobre prevenção e qualidade de vida. Além disso, estaremos arrecadando alimentos não perecíveis para doar ao Instituto da Primeira Infância (Iprede). A atividade é aberta ao público e não necessita de inscrição.

Serviço:

5ª Corrida da AESP

Data: 15 de maio de 2016 (domingo)
Local: AESP (Av. Presidente Costa e Silva, 1251 – Mondubim)
Concentração: 6h30
Distância do percurso: 7 km

 

 

13.05.2016

Academia Estadual de Segurança Pública do Ceará (AESP/CE)
Assessoria de Comunicação
(85) 3484-1909 / (85) 98879-7538
www.aesp.ce.gov.br
Facebook: AESP/CE
Twitter: @aespce