Sema realizará amanhã oficina para divulgar o Selo Verde

13 de junho de 2016

A Secretaria do Meio Ambiente (Sema) realizará uma Oficina Regional de Divulgação do Programa Selo Município Verde, da Região Metropolitana (repescagem das oficinas regionais), nesta terça (14), de 8 às 12 horas, no Centro de Convivência Ambiental (Cine Cocó), em Fortaleza.

A orientadora do Programa, Socorro Teixeira, explica que será feita uma palestra abordando a criação e o fortalecimento dos Comdemas e, em seguida, haverá orientação sobre o processo de Certificação desse ano.

Já a coordenadora de Desenvolvimento Sustentável da Sema, Lucia Maria Bezerra da Silva, enfatiza o empenho das equipes que buscam informações indo aos municípios que muitas vezes não conseguem atender aos requisitos da certificação.

Instituído pela Lei Estadual n.º 13.304/03 e regulamentado pelos Decretos n.º 27.073/03 e n.º27.074/03, o Programa Selo Município Verde chega a sua 10 edição. O evento é direcionado a secretários municipais responsáveis pela gestão ambiental, representantes das Câmaras Municipais, e sociedade civil organizada que compõe o Comdema. Os interessados devem confirmar presenças, encaminhando um e­mail para: selomunicipioverde@sema.ce.gov.br

13.06.2016

Elizabeth Rebouças
Ascom- SEMA
3101-1235