Cagece participa de audiência sobre Plano de Saneamento Básico de Pentecoste

12 de julho de 2016 - 14:24

A Companhia de Água e Esgoto do Ceará participa nesta quarta-feira (13) da 1ª audiência pública para elaboração do Plano Municipal de Saneamento Básico de Pentecoste. A audiência acontece no plenário da Câmara Municipal da cidade, a partir das 10h. Na ocasião, o encontro vai discutir o diagnóstico dos serviços de abastecimento de água e esgotamento sanitário do município.

Além de técnicos da Cagece, o encontro vai contar com a participação de representantes do poder público, sociedade civil e a própria população. A audiência é aberta do público.

O Plano Municipal de Saneamento Básico é um instrumento de desenvolvimento do município na área do saneamento. O plano auxilia na melhoria da gestão dos municípios e impacta diretamente na qualidade de vida da população, que terá acesso a melhores condições sanitárias e ambientais.

O PMSB engloba o conjunto de serviços, infraestruturas e instalações de abastecimento de água, esgotamento sanitário, manejo de resíduos sólidos e drenagem urbana e manejo de águas pluviais. A elaboração do plano pelos municípios é obrigatória, conforme a Lei nº 11.445/2007.

SERVIÇO

Audiência pública sobre Plano Municipal de Saneamento Básico de Pentecoste

Data: 13 de julho
Horário: 10h
Local: Plenário da Câmara Municipal de Pentecoste
Endereço: Rua Dr. Moreira Azevedo, 352, Centro, Pentecoste, Ce.

 

Leia mais: saneamento e abastecimento

 

12.07.2016

Assessoria de Comunicação da Cagece
Leonardo Costa ou Mara Beatriz / (85) 3101.1826 / 3101.1834 / 9 8878.8932
Email: comunicacaocagece@gmail.com