Ceará participa de feira de turismo em Ribeirão Preto

5 de agosto de 2016 - 21:00

A 20a edição da Feira Avirrp começou nesta sexta (5) e segue até amanhã

O Ceará participa neste fim de semana da 20a Feira de Turismo promovida pela Associação das Agências de Viagens de Ribeirão Preto e Região (Avirrp). O evento teve início nesta sexta-feira (5) e segue até amanhã no Centro de Eventos Taiwan, na cidade de Ribeirão Preto (SP).

 
Com foco na campanha Descubra Ceará, o Estado mostra aos visitantes a capital Fortaleza, as praias do litoral leste e oeste, as serras, a região do Cariri e outros destinos no Interior, como Quixadá e Canindé. Além deles, atrativos como artesanato e gastronomia também terão destaque.

“Essa feira é uma oportunidade importante para estar com os agentes de viagem, fazer negócios e entender as demandas do interior de São Paulo. O estado é o maior mercado emissor de turistas para o Ceará”, destaca Arialdo Pinho, titular da Secretaria do Turismo do Ceará (Setur).

A ideia do estande é permitir que o visitante da feira se sinta um pouco como se estivesse no Ceará. “Nossa intenção é despertar a vontade do público de estar no nosso estado”, completa o secretário. O público esperado é de cerca de cinco mil pessoas que, além da visita aos estandes, também farão cursos de capacitação.

05.08.2016

Assessoria de Comunicação da Secretaria do Turismo do Ceará (Setur)
Yanna Guimarães
(85) 3195.0211 / 98956.0331
yanna.guimaraes@setur.ce.gov.br

Expediente imprensa2-01