Workshops discutem projetos estratégicos para o Vale do Jaguaribe e o Vale do Acaraú

26 de agosto de 2016 - 19:12

Nos dias 30 de agosto e 1º de setembro, o Programa de Desenvolvimento Urbano de Polos Regionais – Vale do Jaguaribe e Vale do Acaraú, da Secretaria das Cidades, realiza workshops para promover a atualização dos Planos de Desenvolvimento Regionais. O objetivo dos encontros é o desenvolvimento de estratégias regionais, por meio da análise das potencialidades e limitações das regiões.

A SCidades também disponibilizou um site (http://web.spi.pt/pdr-consulta-publica/) para a realização de consulta pública, onde o público-alvo pode fazer a inscrição no evento e também responder o questionário sobre o município do qual faz parte, além de propor projetos que sejam estratégicos para a região. As cidades presentes nos eventos serão organizadas por polo.

No dia 30, participam as cidades do Vale do Acaraú no Centro de Convenções de Sobral. Já no dia 1º de setembro, os municípios do Vale do Jaguaribe no Centro Vocacional Tecnológico (CVT) de Russas.

Vale do Acaraú: Sobral, Massapê, Santana do Acaraú, Irauçuba, Forquilha, Cariré, Graça, Mucambo, Miraíma, Groaíras, Senador Sá e Pacujá, Coreaú, Frecheirinha, Moraújo e Uruoca, Meruoca e Alcântaras.

Vale do Jaguaribe: Alto Santo, Aracati, Ererê, Fortim, Ibicuitinga, Icapuí, Iracema, Itaiçaba, Jaguaretama, Jaguaribara, Jaguaribe, Jaguaruana, Limoeiro do Norte, Morada Nova, Palhano, Pereiro, Potiretama, Quixeré, Russas, São João do Jaguaribe e Tabuleiro do Norte.

26.08.2016

Assessoria de Comunicação da Secretaria das Cidades
Sabrina Lemos – (85) 3207.5249 ou 98603.0556  ( sabrina.lemos@cidades.ce.gov.br )