SPD participa da 62ª Expoece

2 de setembro de 2016 - 12:10

Secretaria mostrará seus programas e projetos aos visitantes do evento

 

A Secretaria Especial de Políticas sobre Drogas (SPD) aproveitará a grande circulação de público prevista para a 62ª edição da Exposição Agropecuária Industrial do Ceará (Expoece), em Fortaleza, e marcará presença no evento a partir do próximo domingo (4), até o sábado (11) com uma de suas unidades móveis.

A ideia é apresentar e levar serviços oferecidos pela SPD para mais perto da comunidade em geral, sobretudo informação, orientação e acolhimento de pessoas que estejam passando por sofrimento devido ao uso de drogas e/ou por ter um caso na família ou pessoa próxima que precise de cuidados especiais. Também serão apresentados programas e projetos desenvolvidos pela Secretaria em 25 municípios cearenses, com foco na prevenção às drogas.

A unidade móvel da SPD estará estacionada próximo ao prédio da organização da Expoece 2016, no Parque de Exposições César Cals, no bairro Olavo Bilac. O atendimento acontecerá das 17 às 21 horas.

A 62ª Expoece espera receber mais de 200 mil visitantes durante os oito dias de realização do evento, que é uma iniciativa da Associação de Criadores do Ceará (ACC), com apoio do Governo do Ceará, através da Secretaria da Agricultura, Pesca e Aquicultura (Seapa).

02.09.2016

Fernando Brito
Repórter

Daniela Negreiros
Assessora de Comunicação da Secretaria Especial de Políticas sobre Drogas (SPD)
(85) 3238.5090 – 98902.7939 – comunicacao@spd.ce.gov.br / daniela.negreiros@spdc.ce.gov.br