Café Literário e Acadêmico: Seduc realizará evento para incentivar protagonismo docente

29 de setembro de 2016 - 18:08

A partir desta sexta-feira, dia 30, até o dia 05 de outubro, estão abertas as inscrições para seleção de trabalhos de professores da rede pública estadual de ensino interessados em participar do Café Literário e Acadêmico, que ocorrerá durante o mês de outubro. O evento, organizado pela Secretaria da Educação (Seduc), tem o objetivo de incentivar o protagonismo docente, valorizando suas produções literárias e acadêmicas.

As inscrições serão destinadas aos professores efetivos, em estágio probatório ou contratados por tempo determinado, lotados nas escolas da rede estadual, nas Coordenadorias Regionais, Superintendências das Escolas de Fortaleza e sede da Secretaria da Educação. Para participar, basta acessar o endereço eletrônico: https://sites.google.com/site/coapeseduc/

Serão selecionados 36 trabalhos nas categorias Café Literário (Romance, Conto, Poema, Cordel, História em Quadrinhos, Crônica, Novela, Composição Musical, Peça teatral) e Acadêmico (Ensaio, Artigo Científico, Monografia, Dissertação e Tese). O resultado da seleção será divulgado no site da Seduc no dia 07 de outubro.

O Café Literário será uma roda de conversa na qual os professores poderão apresentar suas experiências literárias e acadêmicas. O evento será realizado em Fortaleza, e a  Seduc dará o apoio aos professores selecionados residentes no interior para possibilitar a participação.

Confira AQUI

29.08.2016

Asessoria de Comunicação da Seduc
imprensa@seduc.ce.gov.br