Cagece realiza intervenção emergencial na avenida Vicente de Castro no Mucuripe

19 de outubro de 2016 - 15:01

A Companhia de Água e Esgoto do Ceará (Cagece) realiza, de forma emergencial, substituição de um trecho da rede de esgotamento sanitário localizada na avenida Vicente de Castro, no bairro Mucuripe. Para realização do serviço, foi necessário interditar um trecho da via, próximo à Capitania dos Portos, no sentido Mucuripe-Aldeota. Desta forma, os motoristas que trafegam na área devem ficar atentos uma vez que a trânsito, neste trecho, está funcionando a em mão dupla.

A intervenção prossegue até a próxima sexta-feira (21), quando o serviço deverá ser concluído. No local, a Cagece realiza substituição de aproximadamente 15 metros de tubulação de 500mm na rede de esgotamento sanitário. A ocorrência foi ocasionada por uma obstrução, causada pelo mau uso da rede de esgotamento.

Na oportunidade, a Cagece alerta a população que utilize a rede de esgotamento de forma adequada, uma vez que as principais causas para as ocorrências na rede estão relacionadas ao despejo indevido de resíduos sólidos (lixo) na tubulação de esgoto.

A companhia tem monitorado e atuado em todas as ocorrências. Para isso, também conta com apoio da população disponibilizando diversos canais para atendimento e registro ocorrências como a Central de Atendimento (0800.275.0195), o aplicativo Cagece Mobile (disponível para Android e iOS) ou por meio do chat online, no portal da Cagece (www.cagece.com.br).

Confira o local da interdição no mapa:

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

19.10.2016

Assessoria de Comunicação da CGE – 85 3101.3474
Flávia Salcedo – Coordenadora de Comunicação (  flavia.salcedo@cge.ce.gov.br )
Géssica Saraiva – Assessora de Comunicação (  gessica.saraiva@cge.ce.gov.br )
Camila Lins – Assistente de Publicidade (  camila.lins@cge.ce.gov.br )
Twitter: @ComunicacaoCGE
Facebook: www.facebook.com/CgeCeara

Expediente imprensa 10out-01